Notícias

MTV lança aplicativo MTV Play, sua plataforma on demand


mtvplay22.jpg
Foto: Divulgação
MTV acaba de lançar no Brasil o seu aplicativo, que oferece gratuitamente acesso a programas como "Catfish", "Are You The One?", "Super Shore" e "Adotada" onde e quando o usuário quiser. 
 
Disponível para download em dispositivos com sistemas operacionais Android e iOS, o MTV Play permite que os internautas acessem a temporadas e episódios completos de atrações. A ideia é usar a plataforma para promover conteúdos originais exclusivos, bem como a estreias e especiais que são exibidas na emissora musical ao longo do ano. 
 
Este é o caso da terceira temporada de "Adotada", que estreou em março, e do reality show "Deu Match", lançado na última terça-feira (19) na emissora da Viacom. Ambas as séries tiveram episódios novos no app com dois dias de antecedência da data de exibição na TV. 
 
Com a novidade, os fãs poderão conferir em primeira-mão no aplicativo o que irá ao ar nas telinhas. O MTV Play conta com menu que se adapta às preferências de cada usuário e conta com um reprodutor de vídeo otimizado. Também é possível compartilhar os conteúdos para suas redes sociais.
 
“O lançamento do MTV Play no Brasil representa um passo importante em nosso compromisso de disponibilizar à audiência seus títulos favoritos quando e onde quiserem, em praticamente qualquer dispositivo móvel”, afirma o vice-presidente sênior de programação e conteúdo da MTV Brasil, Tiago Worcman. 
 
Em breve, a ferramenta irá oferecer o serviço de streaming integrado ao canal linear para permitir que os internautas acessem a programação ao vivo.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado