Notícias

TV Aratu integra toda a programação e lança novidades para 2016


ritabatista-tvaratu.jpg
Após destaque na Band, Rita Batista foi contratada pela TV Aratu - Fotos: Divulgação

Afliada do SBT na Bahia, a TV Aratu anunciou novidades para o ano de 2016 em uma reunião com os seus funcionários na última quinta-feira (18), com o objetivo de ampliar a integração entre todas as áreas.

No evento, foi configurado oficialmente o novo comando de conteúdo da emissora. Matheus Carvalho e Pablo Reis são os novos diretores de conteúdo, se dividindo em dois núcleos. Matheus, que está na emissora há seis meses, cuidará diretamente dos programas "Bom Dia Bahia", "Que Venha o Povo", "Aratu Notícias", "No Campo do 4", além de atuar em parceria também com o Núcleo de Produções Especiais, que cuida das atrações "Chegue Mais", "Dendê na Mochila" e agora passará a ser responsável pelo "Clube da Alegria".

Já Pablo Reis ficará responsável direto pelo programas "Ronda", "Universo Axé", pelo site da emissora, o Aratu Online, e também pelo "Tudo Novo", grande novidade da TV baiana para o ano de 2016, que será apresentado por Darino Sena a partir desta segunda-feira (22). Todos eles estarão diretamente subordinados a Ana Coelho, diretora geral de conteúdo.

Vários investimentos foram feitos, como na construção de dois novos estúdios. O primeiro deles será para o programa "Tudo Novo", com 20 metros quadrados. O outro estúdio, este menor, tem seis metros quadrados e será utilizado para os telejornais "Bom Dia Bahia" e "Aratu Notícias".

A TV Aratu também mexeu nos horários e nos formatos de alguns programas. Tudo começará com o novo "Bom Dia Bahia", que será apresentado por Rita Batista, que chega para reforçar o tradicional telejornal. O novo formato terá várias interatividades com o público, que pode enviar denúncias pelas redes sociais, atrás da hashtag #doseujeito.

Além disso, as repórteres Driele Veiga e Izadora Florentino estarão rodando a cidade procurando os fatos mais quentes durante o horário em que o noticiário vai ar. O "Bom Dia Bahia" irá ao ar das 7h às 8h.

A grande novidade irá ao ar às 12h45, com a estreia do programa "Tudo Novo", ancorado por Darino Sena. O formato promete ser inovador para a TV baiana. A ação social será a marca da atração, com o apresentador ficando próximo da população e ajudando a resolver os seus problemas. Os repórteres Ticiane Bicelli e Vinicius Jorge também fazem parte do projeto.

O "Tudo Novo" terá uma hora e cinco minutos de duração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado