Notícias

"Pânico" contrata Fábio Rabin para sua temporada 2016 na Band


fabiorabin.jpg
Divulgação

Com a estreia de sua nova temporada ao vivo no dia 31 de janeiro, a equipe do "Pânico" está trabalhando forte para ter um 2016 melhor.

Para isso, o programa exibido na Band acaba de contratar o humorista Fábio Rabin para reforçar a trupe.

Rabin já foi da turma de Emílio Surita em 2008 e no ano passado participou do programa sendo 'trollado' por seus amigos Daniel Zukerman e Patrick Maia durante seu show de stand-up comedy "Queimando o Filme", em São Paulo.

“Estou muito feliz em voltar ao programa que considero ser o mais engraçado do Brasil! Nestes oito anos fora, e com distanciamento, sempre mantive a mesma opinião. Sempre que quis ver um programa para rir de verdade assistia ao 'Pânico'... Isso quando minha mulher deixava e não colocava no 'The Voice'. Mas agora graças a Deus ela não tem vez!”, disse ele.

Nesta semana, o novo integrante do "Pânico está em Portugal já gravando suas primeiras matérias junto com Zukerman.
 
“Estamos muito contentes com a chegada do Rabin, sempre curti o trabalho dele e sem dúvida suas piadas irão alegrar as noites de domingo, aguardem!”, comenta Alan Rapp, diretor do humorístico.

Na última semana, o programa já havia divulgado que a nova temporada contaria com contratações, além de um novo cenário e reformulação visual.

O "Pânico na Band" vai ao ar a partir das 21h. No ano passado, sua audiência girou entre 4 e 6 pontos de média e, mesmo tendo vencido 80% dos confrontos contra o "Encrenca", desde outubro as derrotas se tornaram constantes, sempre com grandes margens para a RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado