Notícias

Globo exibe "Meninas Malvadas" e telespectadores reclamam de cortes


meninasmalvadas.jpg
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (29), a Globo exibiu na sua tradicional "Sessão da Tarde" um dos filmes mais amados da internet: "Meninas Malvadas", de 2004, protagonizado por Lindsay Lohan, Tina Fey, Rachel McAdams e Amanda Seyfried.

O longa, até hoje, é responsável por várias cenas virais e memes que param nas mais diversas redes sociais da internet. Lógico, assim que o filme começou, a hashtag #meninasmalvadas subiu rapidamente para o topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, e também sendo um dos mais comentados do mundo.

Só que a grande maioria dos comentários não era para celebrar a exibição de "Meninas Malvadas" ou comentar o que era exibido na tela da Globo. O público criticou a emissora por conta de cortes em várias cenas do longa-metragem - o que na teoria não era preciso, já que a versão integral tem classificação livre.

Cenas com várias piadas mais "sujas" foram cortadas, para a ira dos telespectadores e internautas, que inclusive pediram que o filme voltasse para o SBT, onde já foi exibido sem os tais cortes que tanto incomodaram.

Segundo dados prévios de audiência, "Meninas Malvadas" marcou 12 pontos de na Grande São Paulo, média habitual da "Sessão da Tarde".

Veja alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado