Notícias

Programa "Chega Mais", da RedeTV!, vira caso de Justiça


chegamais.jpg
Divulgação

A RedeTV! corre o risco de perder o direito de exibir o programa "Chega Mais" caso não chegue a um acordo sobre a autoria do formato, coproduzido pela Mega Model.

Segundo informações da coluna Outro Canal, a Ancine (Agência Nacional do Cinema) negou à emissora o pedido de registro do Certificado de Produto Brasileiro, que prova a titularidade de um produto audiovisual, do “Chega Mais”.

O órgão reconhece como dono do formato o ex-diretor do programa, Márcio Tavolari, que não cedeu os direitos aos produtores. Tavolari pretende entrar na Justiça para garantir os seus direitos autorais.

Procurada pelo NaTelinha, a RedeTV! diz que não se pronuncia e indicou falar com a Mega Model. Já a agência diz que seu dono, Eli Hadid, não reconhece o ex-diretor como criador da atração e recorrerá na Justiça.

O "Chega Mais" estreou no dia 1º de março e vai ao ar aos domingos, às 18h30, com apresentação de Renata Kuerten, Matheus Mazzafera e Adriano Dória.

A intensão do projeto é trazer beleza, emoção e diversão de uma forma que saia da mesmice que, segundo o diretor geral, Raphael Garcia, se encontra os domingos da TV.

Atualmente, o programa tem médias em torno de 1 ponto na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado