Notícias

Eliana recebe Silvia Abravanel no quadro "Rede da Fama" deste domingo


silviaabravanel-bomdiaecia-fotoposada.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (26), Eliana recebe eu sem programa a diretora do núcleo infantil do SBT e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel.

Ela, que nas últimas semanas assumiu o comando do "Bom Dia & Cia" após a Justiça proibir as crianças de trabalharem - decisão revogada na última sexta-feira (24) -, participará do "Rede da Fama" e promete falar sobre as polêmicas envolvendo seu nome, comentar sobre a relação com a família, casamento, maternidade e ainda responder quem gostaria ou não de adicionar à sua lista de amigos.

Nos últimos dias, o NaTelinha entrevistou Silvia Abravanel, que falou sobre a atual fase e disse até que gostaria de continuar apresentando o infantil. O que de fato irá acontecer. Agora com Matheus Ueta e Ana Júlia de volta, eles formarão um trio com a filha de Silvio Santos.
 
Tem também uma história emocionante no “Beleza Renovada” de uma mulher que, apesar dos sofrimentos, nunca desanimou e mantém o alto astral. Agora, ela terá sua aparência totalmente modificada para combinar com seu interior. Ela disse que sempre ouviu as pessoas dizerem que ela se parece com a Janis Joplin, mas que gostaria de se parecer com a Gisele Bündchen nessa sua nova fase.
 
E no quadro “Força do Bem”, a história de uma mulher que dedica sua vida a cuidar de crianças carentes. Ela tem uma ONG - Projeto Maguila - e dá aulas de artes, dança, desenho e muito mais, tirando as crianças da rua. Durante a atração, possíveis doadores vão ao palco e decidem de que forma podem ajudar esta instituição.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado