Notícias

Wagner Montes eleva audiência do "Cidade Alerta Rio"; confira


wagnermontes-record.jpg
Divulgação/TV Record

Desde segunda (23) no comando do "Cidade Alerta Rio", na Record RJ, o apresentador e deputado estadual Wagner Montes conseguiu elevar a audiência do policialesco.

Segundo dados consolidados desta terça (24), o programa marcou 11 pontos de média com 13 de pico, sendo vice-líder absoluto em audiência. A novela entregou em alta para a novela "Os Dez Mandamentos", que também fechou bem e teve 14 pontos na capital carioca, um dos maiores números em todo o país.

A estratégia da Record, neste primeiro momento, deu certo. Com um apresentador mais forte no horário nobre local, a audiência subiu. Antes, com Gustavo Marques, o "Cidade Alerta Rio" marcava entre 7 e 8 pontos de média, o que não era ruim, mas bem abaixo do que Wagner tem conseguido, que são os dois dígitos.  

Porém, agora na faixa do meio-dia, Gustavo Marques não tem conseguido vencer o "SBT Rio". Nesta quarta (25), por exemplo, segundo dados prévios, foram 7 pontos de média contra 3,5 da Record. Hoje, o jornalístico do SBT foi apresentado pelo repórter Eduardo Oliveira, que cobriu uma folga da titular, Isabele Benito.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado