Notícias

Canal da banda Diante do Trono tira Valdemiro Santiago do ar em Fortaleza


0f9cca2845b755fbd4c5e003a5035762.jpg
Ana Paula Valadão é a líder da banda Diante do Trono

A situação financeira da Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, não está nada boa.

Depois de perder 14 horas na CNT e 21 horas da Rede 21 por falta de pagamento, o líder religioso teve mais uma grande derrota: Valdemiro também deixou de pagar prestações e perdeu o arrendamento do canal 54 de Fortaleza, que é de um grupo local.

Desde esta sexta (08), o canal está transmitindo a programação da Rede Super, gerado em Minas Gerais e que pertence à Igreja Batista da Lagoinha, da Família Valadão, que é dona da famosa banda gospel Diante do Trono.

A programação da emissora não é totalmente religiosa, pois ela também transmite programas jovens, alguns games e tem um jornal diário. Mas a prioridade do canal são as transmissões de cultos ao vivo, diretamente da sede oficial da Igreja, em Belo Horizonte. A TV existe desde 2002 e atinge cerca de 10 estados brasileiros, com 82 retransmissoras e tem 3 afiliadas.

Recentemente, para recuperar terreno, Valdemiro Santiago comprou horários nas manhãs da RedeTV!. Por causa dessas novas aquisições do pastor, o "Morning Show" não tem sido exibido para o Rio de Janeiro, por exemplo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado