Notícias

Juíza determina que vídeo de piada de Danilo Gentili seja retirado da web


a5f90844e039b3ab90abdb66f818d7f6.jpg
Divulgação/Band

O humorista Danilo Gentili ainda está arcando com as consequências de ter feito uma piada com a maior doadora de leite materno do país, a pernambucana Michele Rafaela Maximino.

A juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Olinda, Cíntia Daniela Bezerra de Albuquerque, deu uma decisão favorável em primeira instância, pedindo que a Band tire do site do "Agora é Tarde" todos os vídeos em que são citados o nome de Michele, com pena do canal pagar uma multa de 5 mil reais por dia.

Além de apagar os vídeos, a juíza disse que a Band deve tirar do ar e impedir que se proliferem as imagens com a piada no YouTube, além de impedir que outros sites divulguem as cenas.

O advogado de Michelle, Claudio Lino, disse que as piadas feitas por Gentili passaram muito de todos os limites: "Ele usou termos difamatórios, indignos. Ultrapassou o limite do humor".


A moça ainda pede que a Band pague cerca de R$ 1 milhão por todos os danos que a brincadeira lhe causou. Segundo ela, muitas pessoas a agrediram na rua moralmente, fazendo até com que sua produção de leite para doação, que era de dois litros por dia, passasse a ser de 600 ml.

Procurada, a Band não quis comentar o caso. Até agora, o humorista Danilo Gentili também não se pronunciou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado