Quem lembra?

Aviso prévio de Eliana à la Gugu Liberato repete história no SBT

Apresentadora do SBT ficará na emissora até o fim de junho


Eliana e Gugu
Eliana fica de "aviso prévio" como Gugu ficou no SBT em 2009 - Foto: Divulgação

Enquanto Eliana anunciou sua saída do SBT e ainda tem mais três meses de programa pela frente, algo semelhante aconteceu em 2009 quando Gugu Liberato (1959-2019) trocou a emissora de Silvio Santos pela Record. A diferença, claro, é que a apresentadora - ao menos oficialmente - ainda não possui acordo para trocar de canal.

Há 15 anos, Gugu ainda teria mais um ano de contrato a cumprir, mas foi liberado pelo SBT. O Homem do Baú também o liberou da multa. No entanto, o Domingo Legal, que ocupava o horário nobre, sofreu uma mudança brusca.

Fora do SBT, Eliana cumpre regra de contratação da Globo

Sergio Marone explica por que está longe das novelas há 6 anos

No mesmo dia em que foi anunciado pela Record, uma chamada ficou eternizada pelo SBT. "Enquanto Gugu prepara a mudança, o programa Domingo Legal será apresentado do meio-dia às 16h e o Programa Silvio Santos das 16h às 22h30", dizia.

Relembre:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acertado com a Record, Gugu permaneceu no SBT

Embora tenha acertado com a Record, Gugu comandou seu Domingo Legal de 29 de março a 5 de julho no SBT. Foram 15 edições do programa. Do anúncio da saída de Eliana até seu último programa em junho, a apresentadora estará à frente do seu dominical por mais 13 edições.

Eliana deixou o SBT após 15 anos

O comunicado da saída da loira aconteceu na última segunda-feira (1º). "Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora", diz o texto enviado à imprensa.

Eliana teve sua primeira passagem pelo SBT entre 1991 e 1998, como apresentadora infantil. Depois, foi para a Record. Retornou à antiga emissora a convite de Silvio Santos em 2009, quando ganhou um novo programa, no ar até hoje.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado