Vem aí

Soltos em Salvador: O que esperar da nova temporada do reality da Prime Video

Quarta temporada de Soltos em Salvador estreia nesta sexta-feira (23)


Elenco de Soltos em Salvador em foto de divulgação
Soltos em Salvador vai ferver - Foto: Divulgação/Prime Video
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2024 às 21:15,
atualizado em 26/02/2024 às 10:00

Um grupo de solteiros em reunião em plena Bahia para aproveitar as férias. Este é o conceito da quarta temporada de Soltos em Salvador, que estreia nesta sexta-feira (23), no Prime Video e que promete chamar a atenção dos telespectadores.

Segundo a Prime Video, serão oito episódios nesta novo ano do reality show. Os comentários da série ficarão a cargo dos influenciadores John Drops, Lipe Ribeiro e Pequena Lo, da cantora Rebecca e do ator Felipe Titto.

Gretchen bate boca com internauta que questionou sexualidade de seu marido: "Quem é o macho?"

BBB 24: Equipe de Davi analisa imagens e se pronuncia sobre acusação de assédio

Todos eles acompanharão os episódios e comentarão os principais acontecimentos com o público, além também de dar o contexto do que está acontecendo na casa com os participantes. A expectativa é de que o público acompanhe cada episódio torcendo pelos casais e escolhendo cada um dos participantes.

A Prime Video confirmou a participação de Alef Cardoso, Aila Rebouças, Gabriel Lopes, Renatinho Mello, Thaís Pereira, Edu de Carli e Marcela Luiza retornam à capital da Bahia e ganham a companhia de dois novos integrantes: o carioca Tiago Alves, de 23 anos e a DJ Larissa Gallo, que tem 27 anos e é de São José do Rio Preto.

Um dos diferenciais do Soltos em Salvador é que o programa seguirá o conceito das temporadas anteriores, agora em Salvador: Sem regra e limites, os participantes vão viver intensamente festas, romances e dramas nos cenários mais paradisíacos da capital da Bahia.

Confira um corte exclusivo da nova temporada do Soltos em Salvador

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado