Adeus

Beca Milano deixa SBT meses após demissão do marido

Ela escreveu um texto de despedida no Instagram


Beca Milano no YouTube
Beca Milano não faz mais parte do SBT - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 24/01/2024 às 18:52,
atualizado em 24/01/2024 às 18:58

Beca Milano comunicou nesta quarta-feira (24) pelo perfil no Instagram que não faz mais parte do SBT. Ela estreou na emissora em 2017, quando integrou o elenco do programa Fábrica de Casamentos. A saída da chef ocorre após a demissão do seu marido, Fernando Pelégio, ex-diretor do canal.

“Em 04/03/2017 entrei no ar pela primeira vez nesta casa tão mágica que me acolheu. E durante todos estes anos, todas as vezes que cheguei na Anhanguera e vi o símbolo do SBT, agradeci a Deus por estar ali. E hoje, com a mesma emoção e o mesmo sentimento de gratidão me despeço desta casa onde fui muito abençoada e vivi momentos inesquecíveis”, escreveu.

Sete filhos? MC Poze diz que pode ser pai de gêmeos

Após acusar Julio César, Susana Werner compartilha entrevista de Ana Hickmann sobre violência

Ela também fez parte do júri da competição culinária Bake Off Brasil, participando das sete últimas edições. Em 2020, Beca Milano pôde ser vista na atração Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo.

“Foram sete anos de uma jornada repleta de experiências que moldaram não apenas minha carreira, mas também minha essência. Ao conceber bolos grandiosos, repletos de surpresas, testemunhei a alegria nos olhos de inúmeros casais. Conseguimos transmitir uma mensagem de amor que alcançou não apenas milhares de lares brasileiros, mas ecoou pelo mundo. Ao ser jurada do Bake Off Brasil: Mão na Massa e revelar todos os segredos das receitas no Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo, não apenas degustei sabores incríveis, mas também provei a amizade e a colaboração de uma equipe extraordinária. Vi a vida de centenas de confeiteiros serem transformadas e o poder de realização quando acreditamos em nossos sonhos”, acrescentou.

“Cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada vitória, uma celebração coletiva. Ao longo desse período, não apenas construímos uma equipe excepcional, mas também formamos uma verdadeira família. As pessoas do bem que encontrei aqui não foram apenas colegas de trabalho, foram companheiros de vida, fontes inesgotáveis de aprendizado e inspiração. O respeito e a gratidão que carrego por esta casa que me acolheu são imensuráveis”, continuou.

“Expresso minha profunda GRATIDÃO a todos que estiveram ao meu lado nesta jornada. Cada um de vocês é um capítulo especial na história que construímos juntos. Agradeço por cada risada, por cada desafio superado e por cada conquista compartilhada. Amo vocês mais do que palavras podem expressar. Em toda minha vida sempre me coloquei inteira e de coração em cada projeto em que estive presente. E é essa mesma dedicação e paixão que carrego comigo para o futuro. Estou pronta para o que virá: inteira e de coração!”, concluiu.

Beca Milano é casada com o ex-diretor do SBT, Fernando Pelégio, que deixou o canal em setembro. Ele trabalhou na emissora por 43 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado