Vem mais por aí

Sete filhos? MC Poze diz que pode ser pai de gêmeos

Cantor fez a afirmação nas suas redes sociais


MC Poze sentado e com corrente de ouro
MC Poze será pai pela sexta vez - Foto: Reprodução

MC Poze, de 24 anos, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais, nesta quarta-feira (24), novas informações sobre a gestação do seu sexto herdeiro - ou, como indicam os sinais, sétimo. De acordo com o funkeiro, tudo aponta para a expectativa de que será pai de gêmeos desta vez. Até o momento, o nome da mãe dos futuros filhos ainda não foi revelado.

O cantor já é pai de três crianças fruto do seu casamento anterior com Vivianne Noronha: Júlia, com três anos, Miguel, de dois, e Laura, com um.

+ União de clubes deve mudar negociações dos direitos de transmissão do Brasileirão

+ Após acusar Julio César, Susana Werner compartilha entrevista de Ana Hickmann sobre violência

Em setembro, Poze anunciou o nascimento de sua quarta filha, Jade, resultado de seu romance com Isabelly Pereira. No mês de novembro, nasceu a filha caçula, Manuela, fruto de seu relacionamento com a estudante de biomedicina Myllena Rocha.

A confirmação da sexta paternidade foi feita pelo funkeiro em uma postagem publicada em suas redes sociais na última terça (23).

Além de compartilhar a notícia, Poze fez uma brincadeira com o jogador de futebol Neymar, mandando um recado ao astro. 

"Vou ser papai mais uma vez, sim! Neymar, vai ficar difícil você me alcançar", escreveu, evidenciando o bom humor diante da chegada iminente de mais um herdeiro, ou herdeiros, para a sua família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado