Aquisição

Fenômeno infantil, Luccas Neto é contratado pelo SBT

Influenciador digital vai comandar próprio programa, voltado ao público infantil


Luccas Neto
"Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho", comentou Luccas Neto sobre contratação pelo SBT - Foto: Divulgação

Luccas Neto é o novo contratado do SBT. A emissora confirmou nesta segunda-feira (27) que assinou com o influenciador digital e youtuber, fenômeno popular entre o público infantil. Segundo comunicado divulgado à imprensa, ele comandará seu próprio programa, “repleto de aventuras e diversão”.

Detalhes da atração apresentada por Luccas Neto no SBT serão revelados em breve. Já é certo que ele levará ao ar as franquias que já fazem sucesso na internet: Aventureiros, Escola Fantástica, Principe Lu e Luccas e Gi. Os boatos sobre a contratação surgiram na semana passada.

+ Fora da Globo, Camila Pitanga reaparece na emissora para divulgar novela

”Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria”, diz Lucas. “Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir.”

Ele ainda acrescentou: “Acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos, para atender cada faixa etária dos pequenos e auxiliar os pais na tarefa de educar”.

Saiba mais sobre Luccas Neto

imagem-texto

Irmão do também influenciador Felipe Neto, Luccas Neto é ator, roteirista e empresário. Com mais de 40 milhões de inscritos e 23 bilhões de visualizações acumuladas em seu canal no YouTube, consolidou-se como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Anitta admite "cagadas" com Marina Ruy Barbosa e revela perdão

Ana Hickmann foi salva de mais agressões do marido por cachorro que ela resgatou das ruas

O Luccas Toon é o maior canal de marcas infantis do mundo. O sucesso o levou à criação da Luccas Toon Studios, empresa responsável por criar marcas próprias e produtos audiovisuais para diversas plataformas, além de trabalhar também dando origem a espetáculos teatrais, filmes, brinquedos, livros campeões de vendas, álbuns de música e outros produtos.

Recentemente, o SBT anunciou a contratação de outro fenômeno das redes sociais. Virgínia Fonseca terá um programa nas noites de sábado, formulado para competir com o Altas Horas.

+ 5 desafios que Virginia Fonseca precisa superar para dar certo no SBT

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado