Bafão

Ex de Taylor Swift, Calvin Harris tem supostos nudes vazados e web comenta

Internautas fizeram piadas com as supostas fotos do DJ


Calvin Harris
Calvin Harris virou tema na internet - Foto: Reprodução

O nome de Calvin Harris é um dos mais buscados na internet nesta terça-feira (4) e tudo isso por causa de supostas fotos dele nu que teriam sido vazadas. Internautas apontam que o DJ escocês seria o homem que mostra as partes íntimas cujas imagens viralizaram no Twitter.

Muitos usuários das redes sociais fizeram comparações utilizando fotos do artista sem camisa no Instagram, apontando semelhanças com os nudes vazados, como pintas na barriga e no peito, além do formato da boca.

“Chocada e sem ar com as fotos do Calvin. Que homem lindo”, falou uma seguidora. “Quero o Calvin na minha cama agora. Preciso saber se isso tudo funciona”, brincou uma segunda. “Que Deus me perdoe, mas como não gostar da coisa com esse homem?”, ironizou outro usuário.

Mas também teve quem o criticou, principalmente na posição da foto. “Lamentável, Calvin. Esperava mais”, disparou um internauta. “Que coisa triste esse ângulo. Precisa ter umas aulas”, publicou outra seguidora. “É, meu amor, trabalhe com música, porque filme pornô não vai rolar”, comentou uma terceira.

O DJ é conhecido pelos sucessos como I Need Your Love e Sweet Nothing. Com 36 anos, já se apresentou ao lado de Rita Ora, Dizzee Rascal, Sophie, Ellis-Bextor, Haim, Kylie Minogue e Ne-Yo. Ele não se posicionou sobre o assunto até o momento.

Confira a repercussão:

Calvin Harris e seus namoros

Calvin também ficou marcado no mundo das celebridades por namorar beldades. Um dos seus namoros midiáticos foi com a cantora Rita Ora, que durou entre 2013 e 2014. Na época, a artista revelou que o DJ era o homem certo, mas na hora errada e o romance não teve vida longa por conta dos compromissos profissionais deles.

Outro namoro que chamou atenção foi com Taylor Swift. De 2015 a 2016, eles não esconderam que estavam apaixonados e a separação surpreendeu. “O fim do relacionamento foi muito mais público do que o namoro. Quando estávamos juntos, éramos muito cuidadosos para não virar um circo midiático. Ela respeitou meus sentimentos nesse sentido. Eu não sou bom com isso de ser celebridade”, falou o músico em entrevista à revista britânica GQ na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado