Polêmica

Entrevista de Larissa Manoela no Fantástico divide opiniões

A atriz decidiu expor os pais no dominical da Globo


Larissa Manoela de cabelo solto, falando
Larissa Manoela em teaser de entrevista ao Fantástico - Reprodução/TV Globo

A entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico ainda nem foi ao ar, mas já está dividindo opiniões nas redes sociais. Isso porque a reportagem em que a atriz falará pela primeira vez sobre o rompimento com seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, será exibida justamente no Dia dos Pais.

Sonia Abrão, por exemplo, criticou o dominical da Globo. "Se toca, Fantástico!!! A data é comemorativa, pra celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela", iniciou a apresentadora.

"Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo, mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar e nem parece que terá um final feliz! Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso na escolha da matéria! Triste isso", reclamou a funcionária da RedeTV!.

Embora alguns internautas tenham dito que "Dia dos Pais é todo dia" e destacado que Larissa Manoela tem o direito de expor seu lado da história, outros concordaram com Sonia Abrão e acharam que a Globo não fez uma boa escolha quando definiu o dia em que a matéria iria ao ar.

"Em pleno Dia dos Pais o Fantástico exibir uma matéria dessa! Acho inadequado demais! Toda história tem dois lados e deve ser analisada depois de ouvi-los! Isso é tendencioso, pois não dá oportunidade de defesa", opinou Giane Gonelo. "Se ela soubesse a dor que é perder uma mãe, dava valor à dela. Queria eu ter a minha ao meu lado hoje, mesmo que fosse para discutir por qualquer coisa", comentou Maurilio Albuquerque.

Larissa Manoela expõe pais no Fantástico

Larissa Manoela posando para foto com os pais

Na noite deste domingo (13), o Fantástico vai exibir uma entrevista com Larissa Manoela. Em um desabafo surpreendente, a atriz revelará o controle que seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, exerciam sobre suas finanças. "Eu só queria entender isso. Eu não tinha conhecimento do que estava recebendo ou do que estava sendo pago", lamentou ela, em teaser divulgado pela emissora.

Em outro momento, a estrela expressou seu cansaço diante das mentiras. "Era insuportável para mim ouvir tantas mentiras", relatou a famosa, que anunciará abrir mão do que conquistou enquanto era menor de idade. Atualmente, a fortuna da eterna Maria Joaquina está avaliada em R$ 30 milhões.

Um dos momentos da reportagem que mais repercutiu na web foi um áudio no qual Larissa Manoela pede dinheiro ao seu pai para comprar comida na praia. "Oi, pai. Será que você poderia fazer uma transferência para a minha conta, para eu poder comprar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", perguntou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado