Ao vivo na Globo

Revoltada, Ana Maria Braga usa Mais Você para reforçar que não vai se aposentar

"Isso não tem o menor fundamento", reiterou


Ana Maria Braga no mais Você
Ana Maria Braga desmente notícia que vai se aposentar - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 08/08/2023 às 10:47,
atualizado em 08/08/2023 às 10:56

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta terça-feira (8) reiterando o que já havia dito nas redes sociais ontem (7): não vai se aposentar nem pedir para deixar a Globo em 2024.

"Queria só avisar: não vou parar de trabalhar nem vou sair da Globo. Isso não tem o menor fundamento. Que tipo de jornalismo é esse que publica sem checar, sem citar a fonte?", questionou.

Segundo Ana, a informação dada pelo jornal Extra (e apagada depois), que pertence ao conglomerado Globo, acabou sendo multiplicada pelo país inteiro. "Trouxe insegurança para um monte de gente ligado ao Mais Você. [...] É um desserviço não só pra mim. Não tô defendendo o meu não, tô é preocupada com as pessoas que me rodeiam."

"Você sabe que tudo foi e é importante na minha vida, é aqui que eu falo. É aqui que sempre falarei. Não acreditem em tudo que leem e dizem ao meu respeito. Aos que usam o santo nome do outro só pra ganhar like, deixa a gente trabalhar em paz."

Ana Maria Braga ao vivo na Globo

Mara Maravilha debocha do encontro de Angélica, Eliana e Xuxa e manda recado

Geraldo Luís é contratado pela RedeTV! e volta para os domingos

Ana Maria Braga desmentiu notícia de que se aposentaria

Tão logo a notícia de que Ana Maria pudesse se aposentar em 2024, a própria fez questão de ir às redes sociais e desmentir a informação. ""Mais uma mentira! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem... Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês."

"Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. Fake news atrapalha e desestabiliza."

E encerrou: "Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa. Pode ser, jornalistas? Obrigada, tenham uma boa semana".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado