Novo serviço

Mercado Livre lança sua própria plataforma de streaming no Brasil

Mercado Play está disponível gratuitamente para usuários do site de vendas


Mercado Play
Mercado Play está disponível em site e aplicativo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2023 às 12:20,
atualizado em 04/08/2023 às 12:20

O Mercado Livre está lançando sua própria plataforma de streaming. Depois de chegar em países na América Latina, o Mercado Play desembarca no Brasil, com um catálogo completo de filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdos infantis de estúdios e produtoras locais e internacionais. Tudo de graça.

Por meio do Mercado Play, os usuários podem integrar seu catálogo das principais plataformas de streaming do mundo, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+. Reúne tanto um conteúdo gratuito quanto todas as demais plataformas de seu interesse.

A ferramenta já conta com centenas de títulos e milhares de horas de conteúdos. Também por meio da plataforma, é possível assinar pacotes de forma direta e por um preço promocional.

Para usar, não é necessário criar uma nova conta ou pagar uma assinatura. Usuários do Mercado Livre podem utilizar o serviço no computador ou pelo app.

Mercado Play reúne conteúdos sem custo adicional

+ Netflix inicia cobrança por compartilhamento de contas no Brasil

TV Cultura lança aplicativo de streaming

Vice-presidente de entretenimento do Mercado Livre, Luiz Barros comenta, em material divulgado à imprensa: “Sabemos que uma grande parte dos brasileiros e do público latino-americano não assina nenhuma plataforma paga de streaming e esse contexto nos motivou a desenvolver o Mercado Play”.

O objetivo é reunir conteúdos sem custo, a partir de uma plataforma com a qual eles já estão familiarizados. A plataforma conta com anúncios gerenciados pelo Mercado Ads, a unidade de publicidade digital do Mercado Livre.

Além do Brasil, o serviço já está disponível em vários países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai) e deve chegar a outras localidades nos próximos meses.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado