Na semana passada

Repórter do Mais Você lembra susto ao substituir Ana Maria Braga

“Nossa, a japa abriu o olho”, brincou a apresentadora com Juliane Massaoka


Juliane Massaoka e Ana Maria Braga no Mais Você
Juliane Massaoka repetiu expressão de quando estava prestes a entrar ao vivo para substituir Ana Maria Braga no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 19/07/2023 às 11:15,
atualizado em 19/07/2023 às 11:25

Ana Maria Braga teve que se ausentar do comando do Mais Você há uma semana e foi substituída às pressas por Cauê Fabiano e Juliane Massaoka. Nesta quarta-feira (19), a repórter agradeceu a oportunidade, se emocionou com a apresentadora e revelou o susto que levou na ocasião.

“Queria te agradecer muito. Já em um momento ali, sem voz, você confiou em mim para estar aqui, conduzindo o programa junto com o Cauê. Sei o quanto você preza pelo seu público, que é a coisa mais sagrada para você”, disse Juliane Massaoka, que, emocionada, deu um abraço em Ana Maria Braga.

“A gente vive num meio com tanta vaidade, tanto ego, tanta competição, você vai na contramão, abre portas, compartilha... Você é fantástica!”

Juliane Massaoka

Carmo Dalla Vecchia revela constrangimento com cena gay em Amor Perfeito

Ana Maria então se divertiu ao relembrar o ocorrido: “Você que foi fantástica. Você abriu até o olho”. Juliane entrou na brincadeira e repetiu sua expressão quando soube que estava prestes a apresentar o Mais Você ao vivo: “Abri! No começo, foi assim… ‘Um minuto para entrar no ar’. Falei ‘é o quê?’”.

“Estava lá em casa, sem poder falar, mas pensei: ‘Nossa, a japa abriu o olho’”, brincou a titular do programa, aos risos. Juju ainda agradeceu o apoio de Fabio Caniatto, que faz o fantoche do Louro Mané. “Foi um susto pra todo mundo, pra mim também, mas tivemos um programa delicioso”, finalizou Ana Maria.

+ Ana Maria Braga explica ausência na Globo e rebate internauta

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado