Bonitão

Repórter gato chama atenção e Patrícia Poeta se declara ao vivo

Apresentadora não se fez de rogada e brincou no Encontro desta sexta-feira (19)


Patrícia Poeta rindo e ao lado imagem do repórter Thiago Rasera
Thiago Rasera apareceu sorridente no Encontro e chamou atenção de Patrícia Poeta - Fotos: Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta chamou atenção mais uma vez no Encontro desta sexta-feira (19), mas desta vez de uma maneira leve, sem nenhuma polêmica com seu parceiro Manoel Soares. O programa de hoje abordava o frio que fazia em algumas regiões do país, quando a apresentadora se surpreendeu com a beleza de um repórter.

Jornalista da Globo no Paraná, Thiago Rasera apareceu todo sorridente para falar sobre a frente fria na região e não passou batido. "Patrícia, eu tô vendo você falar [sobre o frio], mas eu estou vendo o Thiago muito animado para quem disse estar com frio. Eu acho é que ele gosta mesmo do friozinho", iniciou Manoel.

Sentada na plateia, Patrícia logo comentou que ele estava "congelado no sorriso". E emendou: "Mas o Thiago é bonitão, gente! Que repórter bonito! Era isso que vocês queriam falar, não era?", levando a plateia ao delírio.

"Aqui a gente não edita. Aqui a gente fala o que pensa mesmo. O Thiago é bonitão, um galã de novela esse repórter", completou Poeta, finalizando com um beijo ao repórter.

Encontro recebe pai de Henry Borel

O Encontro de hoje também foi marcado pela presença de Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, assassinado em 2021. O caso foi relembrado no Linha Direta de ontem (18) e ele fez um longo desabafo à Patrícia Poeta e Manoel Soares sobre como tem passado recentemente. "É muito difícil, né? Como pai ter que lutar todo dia por Justiça pelo meu filho", lamentou.

A edição do Linha Direta chegou a ser proibida de ir ao ar após pedido da defesa de Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, e Monique Medeiros, mãe de Henry.

"Hoje eu vivo o luto na luta. Não consegui ter o meu luto ainda. Como foi falado, não temos nem data do júri ainda. Com todas as provas, apesar do excelente trabalho feito pela Polícia Civil, toda a materialidade do caso, continuar tentando provar o óbvio."

Leniel Borel
Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado