Momento sincerão

No É de Casa, espinha de bacalhau gera climão ao vivo na Globo

Rita Batista não escondeu que o prato preparado por Joaquim Lopes tinha espinha


Rita Batista segurando uma espinha de bacalhau no É de Casa
Rita Batista mostrou espinha de bacalhau ao vivo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2023 às 13:45,
atualizado em 01/04/2023 às 14:09

O É de Casa exibiu a receita de um bacalhau de forno preparado pelo ator Joaquim Lopes, ao vivo, neste sábado (01). No encerramento do programa, quando todos os apresentadores estão sentados à mesa para experimentar o prato, Rita Batista foi pega pela câmera tirando a espinha do bacalhau da boca. Sem poder disfarçar, ela citou que sempre fala a verdade e fez isso com medo de engasgar (assista ao vídeo no fim da reportagem).

“Você que assiste o É de Casa sabe que esse momento é o momento que eu falo menos. Por que? Por que estou experimentando o prato de verdade. Porque eu falo a verdade. A gente trabalha com a verdade, embora hoje seja o da mentira. Está maravilhoso seu bacalhau. Delicioso, macio...”, disse elogiando Joaquim Lopes.

 E completou: “De vez em quando, eu tiro aqui uma espinhazinha. Acontece também aí na sua casa. Você vai ver eu tirando uma espinhazinha. Imagina engasgar ao vivo”.

Sentindo o momento “sincerão”, Talitha Morete tentou interromper sua colega de programa, mas não teve jeito. Rita Batista continuou dizendo que quem acha o bacalhau um prato para uma família grande pode aumentar a receita com mais batata, tomate e cebola: “Aí você incrementa”. O É de Casa é apresentado por Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete.

Assista ao vídeo de Rita Batista retirando a espinha de bacalhau da boca.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado