Diogo Defante

Humorista do meme "valeu, Natalina" relembra perrengue na Copa do Catar e policial "boladão"

"Acharam que ela [bandeira] estava depreciando o país deles", detalhou


Diogo Defante sorrindo no Conversa com Bial
Diogo Defante no Conversa com Bial; humorista recordou Copa - Foto: Reprodução/TV Globo

Diogo Defante, autor do meme "Valeu, Natalina", esteve no Conversa com Bial na madrugada desta sexta-feira (31) e falou sobre a ascensão de sua carreira e os perrengues que passou na última Copa do Mundo realizada no Catar.

Uma das suas brincadeiras acabou gerando desconforto em policiais árabes. Ele e seu operador de câmera foram levados a uma tenda e a baratinha eletrônica que manejava com controle remoto acabou sendo apreendida pela polícia. "Quis ver como as pessoas reagiam com a baratinha, com luz de led azul e verde, andando pela rua", afirmou relembrou à Pedro Bial.

"O policial veio com um patinete e, em árabe, falou com a gente boladão. Eles apreenderam nossa baratinha e acharam que ela estava depreciando o país deles, mostrando que é sujo e tem barata."

Diogo Defante

A trajetória do humorista

O carioca natural de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, disse que graças ao incentivo da mãe chegou onde chegou. Ela faleceu quando Diogo tinha apenas 15 anos de idade. "Foi uma pedrada", lamentou.

"Desde criança ela percebia que eu queria ser artista. Eu era cara de pau, saia falando com todo mundo e eu gostava de dar risada da galera. Ela me dava força. Me levou para uma agência de modelos mirins, inventei de tocar bateria, ela também deu força. Ela sentia que eu queria ser artista."

Por fim, revelou que tem evitado operar a ptose palpebral - termo utilizado para designar a queda da pálpebra superior - e que deixa seu olho entre aberta. Ele disse que isso é até um "recurso cômico". "As pessoas me acham com cara de maluco", brincou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado