Acabou

Christina Rocha se pronuncia pela 1ª vez sobre o fim do Casos de Família

Apresentadora falou nas redes sociais sobre o término do programa


Christina Rocha no Casos de Família
Christina Rocha falou sobre o fim do Casos de Família - Foto: Reprodução/SBT

Christina Rocha falou pela primeira vez sobre o final do Casos de Família, no SBT. A apresentadora usou as redes sociais para comentar a situação e fez questão de agradecer a todos que ajudaram a montar o vespertino. Além disso, ela anão perdeu a chance de mostrar imagens da produção que deixou a grade de programação da emissora paulista.

Em seu perfil no Twitter, Christina escreveu uma mensagem para os fãs e seguidores, após o Casos de Família deixar a grade do SBT definitivamente. "E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração", escreveu.

Junto do texto foi também postado um vídeo em que mostra alguns dos momentos de Christina Rocha à frente da atração. Ela comandou o Casos de Família entre 2009 e 2023, anteriormente o vespertino era apresentado por Regina Volpato.

O programa começou a se desgastar nas tardes do SBT por conta da baixa audiência e chegou a trocar de horário algumas vezes por ordem de Silvio Santos. Como antecipou o NaTelinha com exclusividade, o martelo foi batido em 2023 pelo fim do Casos de Família, que seguiu no ar por algum tempo, mas com reprises.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado