Cubana

O que aconteceu com Zoe Martínez após demissão da Jovem Pan

Ex-comentarista da Jovem Pan vem lamentando o fato do Brasil supostamente ter virado uma Venezuela


Zoe Martínez em vídeo no Instagram
Zoe Martínez foi demitida há duas semanas da Jovem Pan - Foto: Reprodução/Instagram

Cubana naturalizada brasileira, Zoe Martínez foi um dos nomes desligados da Jovem Pan após a vitória de Lula (PT) nas eleições de outubro do ano passado para presidente do Brasil. Desde então, ela tem alardeado que o país tem se transformado em uma "ditadura" nas redes sociais.

Há duas semanas, quando foi oficialmente demitida, publicou em seu Instagram: "Era uma vez um país onde vozes da direita ousaram se levantar. Agora, pseudo direitas vão assumindo o lugar daqueles cujas vozes são ceigadas, fica órfã uma audiência que não se deixará enganar".

Depois disso, Zoe concedeu uma entrevista à Alex Otaola, um influenciador e ativivsta político também cubano. "Seguimos juntos na luta pela verdade e liberdade", publicou ela, originalmente em castelhano.

A cubana também fez as malas e foi para os Estados Unidos visitar a família e o ex-colega de Jovem Pan, Rodrigo Constantino. "Hoje foi dia de bater papo com o amigo e conversar sobre o tipo de molho usado nas pizzas americanas", brincou.

Zoe Martínez voltou ao Brasil

imagem-texto

Há 10 dias, ela retornou ao Brasil, surpreendendo a alguns. "Pra quem achou que eu tinha fugido da luta... Tava muito enganado. Voltando pro Brasil e com a energia recarregada pra atazanar os esquerdistas!", avisou em 22 de janeiro.

Nesse período também se revoltou com a volta da relação diplomática do Brasil com Cuba. "Sair de Cuba em busca da tão sonhada liberdade, chegar aqui e ver que a realidade que eu imaginava é bem diferente", iniciou.

"Falta de liberdade e ao invés de trabalhar para buscar uma vida melhor, pagar um monte de impostos para bancar as ditaduras na América Latina, em especial a ditadura do país em que nasci, e que foi responsável por me separar da minha família por anos", publicou.

Nesta semana, fez um vídeo em castelhano para avisar ao povo hispano que o Brasil "se transformou". "O Brasil está vivendo uma nova Venezuela", disse.

"A empresa que eu trabalhava está sendo perseguida, os esquerdistas aplaudem esses estúpidos. Depois censuram, é assim, a história mostra isso. Por isso é tão importante estudar a história da América Latina. Vamos entender tudo que está passando. O que estamos passando é isso, momento de tensão, momento de censura", lamentou.

Ao ver Rodrigo Pacheco sendo reeleito como presidente do Senado Federal, escreveu: "Vergonha". Ao lado, um emoji de vômito.

Confira o vídeo de Zoe dizendo que o Brasil se transformou em uma nova Venezuela:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado