Eita

SBT tira Silvio Santos da gaveta em programa inédito após cinco meses

Apresentador vai comandar o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel


Silvio Santos no SBT
Silvio Santos volta ao SBT - Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT Com a Patricia, Gabriel Cardoso/SBT
Por Daniel César

Publicado em 23/02/2023 às 21:15,
atualizado em 24/02/2023 às 09:04

O SBT tirou Silvio Santos da gaveta e o comunicador vai aparecer num episódio inédito do Programa Silvio Santos, que vai ao ar no próximo domingo (26). Embora não tenha gravado todos os quadros, ele estará em parte da atração dominical do canal, que também terá a apresentação da filha dele, Patrícia Abravanel.

Embora o episódio seja inédito, não se trata de um retorno de Silvio Santos ao trabalho. Trata-se de um programa gravado em setembro do ano passado, última vez que o apresentador foi ao SBT para gravar seu tradicional programa e depois não voltar mais. Mesmo assim, o público poderá ver pai e filho em quadros tradicionais como Não Erre a Letra, Disputa Musical e o icônico Jogo das 3 Pistas.

Por falar nisso, quem estará no Não Erre a Letra será Beth Guzzo, Faxinildo, Marquito, Milene Pavorô, Murilo Bordoni e Santos. Por outro lado, Christina Rocha, que recentemente teve a notícia de que o Casos de Família sairá do ar, travará um embate com Marcão do Povo no Jogo das 3 Pistas, onde quem adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas, vence.

A música continuará marcando a atração com as presenças do DJ Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Menor da VG e MC Marks enfrentando MC Livinho, DJ ABDO e GAAB na Disputa Musical. E quem estiver com saudades de Silvio Santos em um programa inédito poderá aproveitar, já que não há previsão para o retorno dele às gravações.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado