O amor está no ar

Novo namorado de Iza assume romance e garante: "Assustado"

Jogador de futebol é o novo eleito da cantora


Yuri Lima posado; Iza posada
Novo namorado de Iza assume romance com cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2023 às 20:12,
atualizado em 17/01/2023 às 20:13

Iza está de namorado novo. Mal terminou com Sérgio Santos, com que foi casada por 6 anos, e já compartilhou o clique em que aparece junto ao eleito. O felizardo trata-se de Yuri Lima, ex-jogador do Fluminense e recém contratado do Mirassol, de São Paulo, com quem a artista passou o ano novo e está conhecendo melhor.

O próprio esportista confirmou que vem tendo o affair com a técnica do The Voice Brasil nas últimas semanas. "Olha, eu sou muito reservadão. Não quero falar disso não. Estamos nos conhecendo", disse Yuri ao Gshow, que também comentou sobre a grande repercussão que a foto em que aparece junto a Iza teve. "Que loucura isso... Assustado é pouco. O que eu posso falar é que eu sou fã demais da Isabela", contou.

Rumores de que Iza estaria de um relacionamento novo vem desde o início de janeiro, quando foi ventilado que ela teria passado a virada de ano com o affair. Na ocasião, boatos lentaram o nome de Wallace Costa, o próprio dançarino que integra o corpo de balé da técnica do The Voice Brasil. 

Através de sua assessoria de imprensa, Iza negou o namoro, mas não descartou que estivesse sozinha. "Ela, inclusive, passou o Ano Novo com outra pessoa. E viaja de férias em breve", disse a equipe da artista, na ocasião. 

Iza arruma namorado poucos dias após o fim de seu casamento

Iza e seu ex-marido, o produtor musical Sérgio Santos, romperam a união em outubro. A relação chegou ao término depois de seis anos juntos, sendo quatro de casados. Na ocasião, ela revelou que o motivo para o rompimento foi que precisavam mais de espaço.

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente. Continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo", contou.

"Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado