Arquivo A

TV Aparecida exibe reportagem sobre os 10 anos da tragédia na Boate Kiss

Repórter Camila Morais foi até Santa Maria (RS) para ouvir os sobreviventes e demais moradores da cidade


Fachada de como ficou a Boate Kiss
Fachada de como ficou a Boate Kiss - Fotos: Reprodução/TV Aparecida

A TV Aparecida exibe nesta quinta-feira (26) uma reportagem especial sobre os 10 anos do incêndio da Boate Kiss, uma das maiores tragédias da história do Brasil, que matou 242 jovens e deixou mais de 600 feridos na noite de 27 de janeiro de 2013.

A repórter Camila Morais visitou Santa Maria, no Rio Grande do Sul, para mostrar como os sobreviventes recomeçaram suas vidas, o luto das famílias após uma perda tão inesperada, a importância da fé para suportar tamanha dor e reivindicar justiça pela tragédia, ocorrida em uma sucessão de erros.

A matéria exibe entrevistas com policiais, bombeiros, médicos e pessoas que se voluntariaram para ajudar no resgate das vítimas, e dão seus relatos sobre o que viveram naquela noite. Camila Morais ainda conversa com figuras religiosas e moradores da cidade.

A reportagem especial vai ao ar no programa Arquivo A nesta quinta, a partir das 22h. na TV Aparecida.

TV Aparecida exibe reportagem sobre os 10 anos da tragédia na Boate Kiss

Netflix estreia série sobre a Boate Kiss

Na última quarta-feira (25), a Netflix estreou uma minissérie abordando a tragédia da Boate Kiss. Inspirada no livro de Daniela Arbex, Todo Dia a Mesma Noite conta essa história trágica e a luta por justiça liderada pelos pais das vítimas.

A obra tem cinco episódios e narra, de forma ficcional, a tragédia que abalou o país há 10 anos. Julia Rezende, diretora da trama, disse que o objetivo do projeto é "dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive". No elenco, estão nomes como Paulo Gorgulho, Thelmo Fernandes e Debora Lamm.

Veja trailer da série:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado