Exclusivo

João Kléber quer Teste de Fidelidade com menos sensualidade

Programa volta à grade da RedeTV! em 2023 e a ideia é apostar menos em cenas picantes


João Kleber no Teste de Fidelidade da RedeTV!
João Kleber volta com o Teste de Fidelidade reformulado em 2023 na RedeTV! - Reprodução

João Kléber volta com o Teste de Fidelidade na grade da RedeTV! em 2023. O formato, sucesso mundial, retorna ao ar reformulado e a ideia inicial é explorar menos cenas apelativas que antes tinham excesso de ousadia e impressionavam parte do público da TV aberta.

"Pode até ter as cenas de sensualidade, mas num grau bem diferente e inferior ao que era anteriormente. O foco vai ser na traição em si, não na sensualidade. Pode até ter, mas não no grau que era", explica ele ao NaTelinha.

"Não é que ele vai ser mais contido, vai ser tranquilo, sem a exposição da sensualidade e sim mais da parte do porquê uma pessoa trai. Esse é um dos fatores."

A decisão de apelar menos, segundo João Kléber, partiu dele em conversa com a direção da emissora.

"Foi uma decisão em conjunto, eu já vinha com esse objetivo. E para que também a gente possa abranger um público em geral, não necessariamente focar na sensualidade pela traição. Mas sim focar num lado de tentar entender porque as pessoas traem."

Para quem quiser participar e testar seu parceiro, a RedeTV! vai disponibilizar nas redes sociais um sistema de inscrição online e o apresentador deixa um recado para quem acredita que o teste é armado: "As pessoas que não acreditam que seja real, é simples, é só pedir pra gente testar o parceiro ou a parceira".

Teste de Fidelidade 2.0 aposta em tecnologia e até imagens de drones

João Kléber quer Teste de Fidelidade com menos sensualidade

O novo formato, chamado Teste de Fidelidade 2.0, vai apostar na tecnologia para inovar. "Ele vem com captação de imagens sofisticadas, o cenário também muito diferente que vai poder ter aquele aconchego de um formato de entretenimento", diz João Kléber.

"Me preocupei junto com a direção de produzir um formato do teste que usasse rede social, cenas de detetives, drones em termos de captar imagens, sofisticado."

O elenco também será renovado nessa nova edição. "Sobre os atores que são os sedutores, são outras pessoas, não tem ninguém conhecido, mas poderá ter alguma pessoa famosa que possa fazer parte do teste para dar um toque diferente. Uma celebridade, de repente estar naquele mesmo lugar que o sedutor tentando testar alguém, mas não necessariamente ele é o sedutor ou a sedutora", explica.

A RedeTV! promoverá uma restruturação com muitas novidades em 2023. Entre as mudanças, estão o cancelamento de programas, como o Encrenca, e reformulação de outras atrações.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado