Mudanças

RedeTV! reformula grade e aposta na volta do Teste de Fidelidade em horário nobre

Entre as mudanças, estão o cancelamento de programas, como o Encrenca, e reformulação de outros


João Kléber, com um telão escrito Teste de Fidelidade ao fundo
Teste de Fidelidade volta à grade da RedeTV! - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 15/12/2022 às 12:57,
atualizado em 15/12/2022 às 14:34

O Teste de Fidelidade voltará ao ar na RedeTV! em 2023, em formato semanal e no horário nobre. A emissora está iniciando uma profunda reformulação em sua grade, com novidades e cancelamentos de programas, como é o caso do Encrenca, que sai do ar após oito anos.

João Kléber, que comandou o Teste de Fidelidade até maio de 2015, retornará à função, que fez muito sucesso e promoveu atores como Márcia Imperator e Marcos Oliver, que depois atuaram em filmes pornôs.

"Foi um projeto que tinha conversado com os acionistas da emissora, preparei durante todo o ano de 2022 e agora no final do ano, tive uma reunião com eles e eles aprovaram, assistiram alguns pilotos que fizemos", contou João Kléber ao NaTelinha.

Com o nome de Teste de Fidelidade 2.0, ele vem reformulado e modernizado em 2023. "Ele vem com captação de imagens sofisticadas, o cenário também muito diferente que vai poder ter aquele aconchego de um formato de entretenimento", diz.

"O Teste de Fidelidade é um formato mundialmente conhecido, sucesso em vários países. Nas redes sociais, ele é um dos recordes de visualizações. Durante muito tempo, as pessoas vinham pedindo para retornar o Teste. Me preocupei junto com a direção de produzir um formato do teste que usasse rede social, cenas de detetives, drones em termos de captar imagens, sofisticado."

O formato anterior do programa contava com um auditório e muito suspense do apresentador João Kléber, que usava e abusava de palavras sensacionalistas para prender a atenção do público enquanto uma pessoa assistia ao teste com seu parceiro, que era gravado. O resultado, na maioria das vezes, era o de traição, com direito a barracos, gritaria e até agressão na tentativa do pedido de perdão direto do palco.

RedeTV! dispensa elenco do Encrenca

Teste de Fidelidade: RedeTV! reformula grade e aposta na volta do programa

O elenco do Encrenca foi dispensado nesta quinta-feira (15). O programa de humor era exibido nas noites de domingo e o elenco atual era liderado por Marcelo Barbur. 

O programa estreou na emissora em 2014, reagindo a vídeos que viralizam na internet e era composto pelos humoristas Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos - que migraram para a Band no ano passado.

Essa era a terceira reformulação do Encrenca, que no início deste ano contratou Gretchen, Narcisa Tamborindeguy e Tokinho, figuras famosos e que viralizam com frequência nas redes sociais, mas não duraram muito tempo no humorístico. 

Após um ano com Viny Vieira, Júlio Cocielo, Victor Sarro, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto, o diretor Julio Piconi foi atrás de quatro profissionais com personalidades bem diferentes com o objetivo de um completar o outro - o que também não funcionou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado