Em São Paulo

Patrícia Abravanel leva games de Silvio Santos e atrai multidão na CCXP

A apresentadora do SBT esteve no primeiro dia do evento


Patrícia Abravanel, Murilo Couto, Juliana e Lindezo com multidão na CCXP
Patrícia Abravanel divertiu o público da CCXP com o Jogo das 3 Pistas - Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Nessa quinta-feira (1º), Patrícia Abravanel esteve no primeiro dia da Comic Con Experience (CCXP 2022) aberto ao público e atraiu uma multidão de pessoas com jogos que ficaram famosos no Programa Silvio Santos, dominical que ela está comandando no SBT.

A filha do dono do baú, que esteve no maior festival de cultura pop do mundo por cerca de três horas, visitou o estande do SBT e conferiu as atrações que a emissora levou para a feira, como algumas simulações e experiências que viralizaram no quadro das Câmeras Escondidas, a exemplo do Elevador da Menina Fantasma, a Maldição de Chuck, o Quarto do Terror e a Invasão Alienígena.

A comunicadora ainda conheceu o espaço destinado ao SBTVerso, plataforma digital do canal paulistano, e passou pela loja com produtos exclusivos da empresa. Durante sua passagem pelo evento, a famosa fez fotos com centenas de fãs e distribuiu brindes, incluindo jogos de programas do SBT e produtos da Jequiti.

Em outro momento, ao lado de Lindezo, Juliana e Murilo Couto, Patrícia comandou os games de sucesso do Programa Silvio Santos, como Jogo das 3 Pistas e Nada Além de 1 minuto, com o público da CCXP. Além disso, também posou com as obras de arte que arrematou no Teleton.

Patrícia Abravanel convidou público a ir à CCXP

Patrícia Abravanel, Murilo Couto, Juliana e Lindezo com multidão na CCXP

No Instagram, Patrícia Abravanel registrou vários momentos que viveu na CCXP e mostrou a grande quantidade de pessoas que se entreteram com os games que o SBT levou para o festival de cultura pop. Nos vídeos que a apresentadora publicou, é possível ver que a emissora chegou a reproduzir um dos cenários do Programa Silvio Santos.

No feed, a apresentadora ainda convidou os seguidores a conferirem de perto as atrações da feira: "Curtindo o maior evento de cultura pop do Brasil! Você tem que visitar o Stand do SBT na Comic Con Experience 2022! Tá Imperdível."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado