Confira

TV Aparecida tem programação especial para 1ª Romaria das Crianças

Final de semana terá programas voltados às crianças por conta da realização do evento no Santuário Nacional


Personagens do Devotos Mirins Show estarão presentes em programação especial da TV Aparecida
Personagens do Devotos Mirins Show estarão presente em programação especial da TV Aparecida - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2022 às 22:25,
atualizado em 29/11/2022 às 22:55

A TV Aparecida prepara sua programação do próximo final de semana à 1ª Romaria das Crianças no Santuário Nacional. O evento, que acontecerá na Basílica de Aparecida no domingo (4), visa aproximar o público infantil da criação religiosa. 

Apesar da missa solene só começar na manhã de domingo, o canal exibirá já na tarde do sábado (3), às 10 horas, o programa  Sábado no Santuário. O título terá a presença do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e os personagens do Devoto Mirins Show. 

Mais tarde, às 16 horas, acontecerá o Terço das Criança, direto do Altar Central. Cerca de 300 crianças participarão do evento, entre coroinhas, crianças das paróquias de Aparecida e de projetos sociais do Santuário. Já a música será conduzida por 70 jovens que são do coral do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional).

Por fim, o final de semana especial termina com a transmissão da Missa Solene de Aparecida, que será celebrada por Dom Orlando Brandes. A 1ª Romaria Nacional do Terço das Crianças terá como tema Terço das Crianças: Evangelizar os pequeninos na Casa da Mãe e o lema Deixai vir a mim as criancinhas. 

TV Aparecida: Romaria entra no calendário do Santuário

TV Aparecida tem programação especial para crianças

Assim como outras solenidades, a projeto voltado às crianças será parte dos eventos do Santuário Nacional, como a Romaria do Terço dos Homens e Romaria do Terço das Mulheres, que acontecem, respectivamente, nos meses de fevereiro e março. 

Serviço:
Sábado, 3 de dezembro, 
10h - Programa Sábado no Santuário, transmitido no espaço Devotos Mirins, com participação do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.
14h - Terço das Crianças, no Altar Central do Santuário. O terço contará com a participação de cerca de 300 crianças.

Domingo, 4 de dezembro:
8h - Missa Solene de Aparecida, especial da Romaria do Terço das Crianças. Celebrada por Dom Orlando Brandes e com a presença das crianças do terço.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado