Pega ladrão!

Vídeo: Repórter é surpreendido por pássaro que rouba fone ao vivo

Ave pousou no ombro do comunicador, que levou um susto


Repórter com microfone na mão olhando para ave posada em seu ombro
Vídeo: Repórter é surpreendido por pássaro que rouba fone ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 03/11/2022 às 19:39,
atualizado em 04/11/2022 às 13:44

Durante uma entrada ao vivo em uma área externa, um repórter chileno foi surpreendido por um pássaro, que pousou em seu ombro. Nicolás Krumm, jornalista da Chilevisión, um canal latino, estava dando informações quando a ave apareceu. Apesar do susto, ele decidiu deixar o bicho próximo ao seu pescoço. Sem saber o que fazer, o comunicador ficou apontando o pássaro e chamando seu colega que apoiava o link ao vivo para ajudá-lo.

Mas o comunicador não esperava era que o animal arrancasse um fone de ouvido sem fio que ele carregava em sua orelha. Após pegar o objeto com o bico, a ave voou, deixando o repórter sem seu material de trabalho. No dia seguinte, ele relembrou o momento e contou detalhes sobre o episódio.

"Era um papagaio. Tentei avisar o cinegrafista. Isso não acontece todos os dias. Tem gente que passa anos treinando pássaros para ficar no ombro e bem, tive sorte que ele ficou ali e por isso avisei o cinegrafista para ficar atento", disse Nicolas.

Segundo o jornalista, após sua participação ao vivo, ele procurou o aparelho no parque em que fazia o link com a ajuda dos colegas de transmissão. Para sua sorte, depois de tanta busca, o comunicador conseguiu encontrar o fone de ouvido. Não é de hoje que animais surpreendem repórteres durante reportagem.

Assista ao vídeo em que ave surpreende o repórter chileno:

Repórteres levam susto com animais durante entrada ao vivo

imagem-texto

Em março, a jornalista Cyntia Miranda, profissional da TV Jovem, afiliada da Record em Tocantins, passava informações para o público quando uma abelha posou em seu nariz, dando um susto na jornalista. Mesmo com o bicho, ela continuou seu link ao vivo. Também em março, uma largatixa acabou aparecendo no estúdio da Globo, no Rio, enquanto rolava o noticiário local.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado