Parceria

SporTV chega a acordo após estreia e exibirá temporada da NBA

Primeiro duelo exibido será entre Los Angeles Clippers e Phoenix Suns


Jogadores da NBA duelam durante jogo
SporTV mostrará jogos da nova temporada. Foto: NBA Brasil
Por Claudio Augusto

Publicado em 22/10/2022 às 15:40,
atualizado em 22/10/2022 às 16:13

O SporTV firmou parceria  com a liga americana de basquete e vai transmitir a nova temporada da NBA. O acordo foi selado na última sexta-feira (21) e abrange pelo menos 45 jogos entre a temporada regular e os Playoffs.

Com tradição de transmissões da liga de basquete desde o ano de 2015, o primeiro duelo mostrado, já dentro da atual parceria, será no próximo domingo, entre  Los Angeles Clippers x Phoenix Suns, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Marcelinho Machado. O jogo começa a partir das 22h00, no SporTV2.

“Uma temporada que começa com bastante equilíbrio e com diversas equipes tendo chances, e aparecendo como candidatas ao título. Além disso pode ser uma temporada especial para os amantes do basquete, que poderão presenciar a história sendo escrita, já que Lebron James terá a chance de ultrapassar o recordista Kareem Abdul-Jabbar e assumir a liderança no ranking do número de pontos marcados na NBA. Feliz por podermos seguir acompanhando de perto os grandes jogos da liga e alguns dos maiores nomes do basquete na atualidade”, afirma Marcelinho Machado.

No novo acordo entre o SporTV e a liga americana de basquete, estarão duelos das finais da Conferência Leste. E já na noite desta segunda-feira (24), também às 22h, o SporTV2 mostra Portland Trail Blazers e Denver Nuggets.

Prime Video transmitirá jogos da NBA

SporTV chega a acordo após estreia e exibirá temporada da NBA

Além do SporTV, que ainda tinha acordo incerto para mostrar os jogos, no último dia 17 de outubro, o Prime Video confirmou a transmissão de 87 jogos da temporada regular da NBA e até 24 partidas dos playoffs no Brasil. A novidade foi revelada nas redes sociais com um vídeo do Luva de Pedreiro com o ex-BBB e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros.  

O Prime Video transmitirá até quatro jogos exclusivos por semana às terças e quintas-feiras durante a temporada regular 2022-2023, além de até 24 jogos de Playoffs e  conteúdo original da NBA ao longo da temporada, incluindo cobertura pré e pós jogos, programas semanais com destaques, análises e notícias, jogos clássicos e outras programações apresentadas por celebridades e influenciadores locais.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado