Pro Domingão

Larissa Manoela encarna Maria Joaquina na Globo

A atriz participou da Batalha de Lip Sync


Larissa Manoela como Maria Joaquina no palco do Domingão
Larissa Manoela como Maria Joaquina no palco do Domingão - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/09/2022 às 20:23,
atualizado em 25/09/2022 às 20:37

Neste domingo (25), Larissa Manoela reviveu os velhos tempos no Domingão com Huck. A atriz participou da Batalha do Lip Sync disputando com Deborah Secco e, para sua primeira apresentação, escolheu dublar a música de abertura de Carrossel (2012), novela do SBT que a fez ganhar notoriedade como Maria Joaquina.

Para o número, a namorada de André Luiz Frambach usou luvas e tiara parecidas com as que a patricinha costumava ostentar na trama adaptada Íris Abravanel, além de um uniforme semelhante ao da Escola Mundial, colégio em que se passava boa parte das aventuras da turminha.

Durante o show, Larissa interagiu com Lívia Andrade, que viveu a professora Suzana no folhetim. Como a personagem era uma vilã, as duas "se estranharam" no palco do dominical em um momento de pura nostalgia.

"Gente, tinha até um Cirilo", se espantou Deborah, que ficou impressionada com o número da oponente. Cirilo, personagem de Jean Paulo Campos em Carrossel, era apaixonado por Maria Joaquina e foi representado na Batalha por um dançarino, que usou um uniforme parecido com o do aluno.

Larissa ainda brincou sobre ter mostrado a língua para Lívia no palco e disse que, como Suzana não gostava dos alunos, os alunos também não gostavam dela. Mas as duas artistas sempre se deram bem, frisou a protagonista de Além da Ilusão. 

Larissa Manoela também homenageou Gloria Groove

Larissa Manoela caracterizada como Gloria Groove no palco do Domingão

Para sua segunda e última apresentação, Larissa Manoela escolheu A Queda e Leilão, ambas músicas de Gloria Groove. A atriz foi ovacionada pelo público e pelos colegas, mas não conseguiu desbancar a dublagem de Luísa Sonza feita por Deborah Secco e ficou sem o cinturão.

No fim da Batalha, Luciano Huck disse que a votação foi acirradíssima e a mãe de Maria Flor venceu com 52% dos votos. Deborah dedicou à vitória à filha e enalteceu o talento de Larissa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado