Mais alterações

SBT mexe na grade de domingo e Roda a Roda volta para as noites

Programa apresentado atualmente por Patrícia Abravanel passa para horário nobre com o objetivo de aumentar a audiência


Patrícia Abravanel sorridente no Roda a Roda do SBT
Patrícia Abravanel no Roda a Roda do SBT - Divulgação
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 20/09/2022 às 16:33,
atualizado em 20/09/2022 às 17:09

Além de mudar a grade vespertina semanal do SBT recentemente, Silvio Santos já determinou novas alterações, dessa vez na programação de domingo. O Roda a Roda Jequiti, apresentado atualmente por Patrícia Abravanel, e o sorteio da Tele Sena voltam para o horário da noite e irão ao ar às 19h e 19h45, respectivamente, a partir do próximo fim de semana (25).

A informação foi antecipada pelo site TV Pop e confirmada pelo NaTelinha junto a assessoria do SBT. A ideia é alavancar a audiência dos programas.

Com a mudança, o Domingo Legal, de Celso Portiolli, voltará para às 11h e Eliana será exibido a partir das 15h. Já o Programa Silvio Santos, também comandado por Patrícia atualmente, segue no mesmo horário, de 20h até meia-noite.

Essa nova mexida retoma a grade de três meses atrás, quando Silvio Santos deu mais tempo para o Domingo Legal e puxou o Roda a Roda e a Tele Sena para a faixa matinal.

Mais mudança: SBT retoma reprises de novelas após testes de Silvio Santos

SBT mexe na grade de domingo e Roda a Roda volta para as noites

Na semana passada, o SBT anunciou mais uma mudança em sua grade de programação na tentativa de levantar a audiência das tardes. Na segunda-feira (19), a emissora de Silvio Santos voltou  a exibir Cristal (2006) e Maria Esperança (2007), novelas protagonizadas por Bianca Castanho e Bárbara Paz, respectivamente. 

O canal chegou a inserir uma tarja informativa em sua programação na última quinta-feira (15). "Nesta segunda, dois grandes sucessos estão de volta! Ao meio-dia, Bárbara Paz em Maria Esperança e, a uma e vinte e cinco da tarde, Bianca Castanho em Cristal. Não perca", diz o anúncio.

A mudança acontece 15 dias após a estreia do reality Os Pequenos Johnstons e somente uma semana depois de Decisões do Dia. O primeiro mostra a rotina de uma família em que os sete integrantes têm nanismo e derrubou a audiência da emissora já em seu primeiro episódio, exibido no dia 5.

Já o segundo é um enlatado da Televisa e mostra a cada dia uma única história inspirada em casos reais com dramas que envolvem temas polêmicos como infidelidade, drogas e relacionamentos. Girando entre 2 e 3 pontos no Ibope da Grande SP, porém, Silvio Santos logo desistiu da ideia e retomou as reprises de novelas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado