Expectativa

ESPN promove especiais do Mina de Passe para a decisão do Brasileirão Feminino

Canal da Disney vai exibir programas para comentar o Brasileirão Feminino


Apresentadores do Mina de Passe na bancada do programa
ESPN promove especiais do Mina de Passe para a decisão do Brasileirão Feminino - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2022 às 21:05,
atualizado em 14/09/2022 às 21:05

A ESPN vem investindo na transmissão do Campeonato Brasileiro Feminino. O canal, que pertence a Disney, vem preparando uma programação especial para a final da competição. Em confronto de ida e volta, Corinthians e Internacional decidem o título do campeonato nos dias 18 e 25 de setembro.

O canal vai exibir edições especiais do Mina de Passe logo após o apito final dos dois jogos. Além da cobertura, as edições vão trazer análises pós-jogo. No próximo domingo (18), a bancada da atração será formada pela apresentadora Luciana Mariano e pelos comentaristas André Donke, Mariana Pereira e Nathalia Ferrão.

Além das edições especiais para a final do Campeonato Brasileiro Feminino, o programa fixo na rede vai ao ar na ESPN sempre às sextas, às 21h, mostrando o debate pré-jogo do duelo entre Corinthians e Internacional. Além disso, a atração destaca as principais jogadoras de cada equipe e faz previsões para as partidas.

O Corinthians chegou à final da competição ao eliminar seu principal rival, o Palmeiras, vencendo os dois jogos, o último de goleada. Já o Internacional deixou o São Paulo pelo caminho em disputa válida pela semifinal, após empatar o primeiro jogo e vencer o segundo confronto. O Corinthians luta para ampliar a distância para os rivais como o maior vencedor do torneio. O time paulista tem 3 títulos, enquanto o Inter tenta levar pela primeira vez

ESPN investe na transmissão de jogos femininos

imagem-texto

Com o Campeonato Brasileiro Feminino, o canal mantém a tradição de transmitir jogos femininos em sua programação. A final da Eurocopa Feminina, transmitida em julho com exclusividade pela ESPN e o Star+, que sagrou a seleção da Inglaterra como campeã depois de bater a Alemanha por 2 a 1 na prorrogação, fez que a emissora alcançasse recorde de audiência

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado