Susto

Antero Greco passa mal ao vivo na ESPN e é hospitalizado às pressas

Jornalista afirmou que não estava tudo bem após ser questionado


Antero Greco na ESPN
Antero Greco foi hospitalizado às pressas - Foto: Reprodução/ESPN
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2022 às 11:55,
atualizado em 09/09/2022 às 12:06

O jornalista Antero Greco, comentarista dos canais ESPN, passou mal ao vivo já na madrugada desta sexta-feira (9), enquanto falava no SportsCenter. Ao NaTelinha, a emissora da Disney afirmou que ele foi atendido e levado para um hospital. Depois do susto, está sendo monitorado e acompanhado por uma equipe médica e de seus familiares.

Greco e o apresentador Felipe Motta falavam sobre o jogo do São Paulo contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O time paulista avançou para a decisão em 1º de outubro a ser disputada em Córdoba, na Argentina.

Durante sua fala, Greco se embaralhou e chamou atenção do colega de bancada. "Eu estou vendo um São Paulo que passa a ter... Na verdade... É...", disse. E tentou continuar: "... um apoio da sua torcida que em alguns momentos de alta, não tinha. É impressionante... A torcida do São Paulo me lembra a torcida de Palmeiras e Corinthians quando seus times eram...".

Felipe tentou ajudar no raciocínio: "Eu acho que essa seca do São Paulo mudou...". "Está tudo bem, Antero?", questionou. "Não", respondeu.

ESPN foi para o intervalo após Antero Greco passar mal

Antero Greco passa mal ao vivo na ESPN e é hospitalizado às pressas

Depois disso, Motta anunciou que o programa iria para um intervalo comercial. Ao todo, o SportsCenter ficou oito minutos exibindo anúncios. Depois, ele surgiu sozinho na bancada.

"Fãs de esporte, estamos de volta. Vocês perceberam no último bloco o Antero Greco não se sentiu bem. Ele esta sendo atendido ao lado do estúdio. Ele esta bem, está melhor, mas não vai dar para seguir no nosso programa", completou.

Confira como foi o mal-estar de Antero Greco:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado