Despedida

Record faz corte e demite Venenosa do Balanço Geral RJ

Ana Paula Portuguesa anunciou sua saída da emissora


Ana Paula Portuguesa
Colegas da Record se despediram de Ana Paula Portuguesa na publicação - Foto: Reprodução/Record
Por Walter Felix

Publicado em 25/08/2022 às 12:45,
atualizado em 25/08/2022 às 13:13

Ana Paula Portuguesa, que participava da Hora da Venenosa, no Balanço Geral RJ, anunciou sua demissão da Record. O anúncio foi feito pela própria jornalista em publicação em rede social nesta quinta-feira (25). Ela agradeceu a empresa pelos anos de parceria e citou a crença em Deus para abençoá-la nos próximos projetos.

“Acabou! A partir de hoje não trabalho mais na Record TV. No meu coração, só gratidão pelo tempo que passei nesta casa, gratidão por tudo que aprendi e gratidão pelas pessoas maravilhosas que conheci”, inicia Ana Paula Portuguesa, em legenda de postagem no Instagram. Na foto, ela aparece em frente à sede da emissora no Rio de Janeiro.

A jornalista foi em frente agradecendo os fãs. “E claro, obrigada a vocês que sempre me desejaram tantas coisas boas, me deram tanto amor todas as vezes que eu apareci na tela da Record TV e me mandaram tantas energias positivas. Obrigada por tudo! Vamos em frente porque Deus sabe de todas as coisas e eu creio nele”, arrematou.

Colegas da Record se despediram de Ana Paula na publicação. “O camarim não será mais o mesmo sem você. Pessoa do bem, que merece um novo desafio bem lindo logo ali na frente. Estarei sempre na torcida!”, comentou Patricia Poeta. Nomes como Adriana Oliveira, Dennes Queiroz, Marcus Marinho, Renata Loures, Vívian Casanova também se pronunciaram.

Confira a publicação de Ana Paula Portuguesa no Instagram:

Ana Paula Portuguesa sai da Record três meses após demissão de Amin Khader

imagem-texto

A saída de Ana Paula Portuguesa da Record ocorre menos de três meses após a demissão de Amin Khader. Em junho, o NaTelinha informou que ele não havia sido o único a sair da emissora. Os cortes incluíram duas copeiras, uma produtora, um editor, uma cozinheira da presidência do canal, entre outros funcionários. Em meio à redução de gastos, até a água que era oferecida gratuitamente para apresentadores e executivos deixou de ser servida.

A reportagem apurou que não foram as derrotas da atração para a reprise de O Cravo e a Rosa, da Globo, que motivaram a demissão de Amin. Com o objetivo da Record de cortar as despesas, os salários mais altos acabam sendo os principais alvos. O profissional ganhava bem mais do que Ana Paula, então sua parceira de programa.

Nessa quarta-feira (24), Amin Khader participou da gravação de uma propaganda eleitoral para Marcelo Crivella (Republicanos), candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro. Procurado, o humorista afirmou que não guarda nenhum tipo de ressentimento em relação à emissora de Edir Macedo, de quem o ex-prefeito carioca é sobrinho. "Sem mágoas. Fui muito feliz no período que estive na Record", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado