Gustavo Villani

Narrador do SporTV solta palavrão ao vivo após golaço do Flamengo

Pedro acertou uma bicicleta ao fazer o gol da vitória


Gustavo Villani com cara de animado e foto montagem com gol de bicicleta de Pedro
Gustavo Villani se empolga com gol de Pedro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 18/08/2022 às 10:13,
atualizado em 18/08/2022 às 11:06

O narrador Gustavo Villani ficou verdadeiramente impressionado com o gol de bicicleta do atacante Pedro, do Flamengo, que culminou na vitória do rubro-negro contra o Athletico-PR na noite dessa quarta-feira (17), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. "Pedro, golaço, meu Deus. Puta que pariu, o que ele fez!", teria dito o narrador do SporTV.

Na realidade, muita gente entendeu o palavrão e criticou Villani nas redes sociais, porém ele mandou um "Puskás que o pariu", em referência ao prêmio da Fifa para o gol mais bonito do mundo no ano.

Na jogada, Rodinei cruzou pela direita e o atacante acertou uma bicicleta e vazou o goleiro Bento. Na Globo aberta, o jogo teve narração de Luís Roberto para grande parte do país, mas este não teve a mesma empolgação do colega do Grupo Globo. 

O resultado fez com que o Flamengo chegasse à semifinal do certame e agora espera o vencedor da partida entre América-MG e São Paulo na noite desta quinta-feira (18). Na semana que vem, já haverá o primeiro jogo do mata-mata.

Confira a narração de Villani e as reações na web:

Copa do Brasil tem paulistas e cariocas 

Narrador solta

Entrando já nas semifinais, o torneio tem de um lado Corinthians e Fluminense. Do outro, pode contar com Flamengo e São Paulo, caso a equipe dirigida por Rogério Ceni confirme o favoritismo na noite de hoje. Com isso, a Globo terá duas partidas de grande alcance para mostrar.

Ainda não se sabe, no entanto, se haverá a transmissão de um confronto para todo o Brasil ou se terá alguma divisão por praças, como aconteceu até aqui.

Paralelo a isso, acontece uma negociação pelos direitos da competição para 2023. O Grupo Globo é o favorito para continuar transmistindo o torneio de mata-mata. O SBT também fez proposta para turbinar seu catálogo esportivo no próximo. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado