Alan Severiano

Âncora da Globo cai na risada com estagiária sincerona na frente do chefe: "Salário não é alto"

Alan Severiano não se conteve com resposta curiosa de estagiária em reportagem da Globo


Alan Severiano deu risada após entrevista desconstruída de estagiária no SP1, da Globo
Alan Severiano deu risada após entrevista desconstruída de estagiária no SP1 - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/08/2022 às 13:30,
atualizado em 09/01/2023 às 16:52

Âncora do SP1, da Globo São Paulo, Alan Severiano caiu na risada após assistir a uma estagiária dar uma entrevista bastante sincera à repórter do telejornal nesta quarta-feira (10). Durante o link, a estudante Yasmin contou que não ia ter um salário alto no cargo e que sua família estava mais feliz do que ela. As respostas da jovem fizeram o jornalista perder a compostura ao ponto de não conseguir conter a gargalhada ao vivo. 

A reportagem falava sobre as novas vagas de estágio que as empresas de São Paulo disponibilizaram, e Yasmin contou sobre sua vivência após ter começado o emprego no começo deste mês. "Sim, pouco coisa, mas o salário ajuda bastante, não é alto. [Meus familiares} estão mais felizes que eu, na verdade", contou ela ao vivo na Globo. 

Com o fim da matéria, Alan começou a ler uma nota de serviço sobre trabalhos em navios, mas não conseguiu dar a informação completa por conta de uma crise de riso. "Ai Yasmin, vamos lá, nos concentrar", admitiu, sincero. 

Âncora da Globo cai na risada com estagiária sincerona

Repercussão do momento 

Os espectadores do SP1 não perdoaram o deslize do âncora e fizeram questão de deixar recados para o jornalista no Twitter. Durante a exibição do jornalístico, Alan costuma ler comentários dos espectadores na rede social. "Alan Severiano caindo na gargalhada no SP1 com a Yasmin, a estagiária sincerona", disse um usuário chamado Felipe Silva. 

"Yasmin, olha o que você fez com o Alan Severiano!", brincou Wagner Geyer Junior. "O Alan Severiano se acabando de rir mostra que tem horas que nem a pessoa mais séria consegue manter o controle mesmo sob pressão de estar ao vivo. É do ser humano!", lembrou o perfil de Andreozzi. 

"Chorando de rir com o Alan Severiano não segurando o riso com a estagiária falando que a família tá mais feliz que ela mesmo pelo estágio. Só quem já foi estagiário entende viu", ironizou uma usuária chamada Gabi Menezes. 

Confira como foi o momento no SP1:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado