Notícias

"Batalha dos Confeiteiros", de Cake Boss, estreia em alta na Record


batalhadosconfeiteiros-cakeboss-gabyamarantos.jpg
Divulgação/TV Record

A Record estreou nesta quarta-feira (30) o reality "Batalha dos Confeiteiros", com o internacionalmente famoso Buddy Valastro, o Cake Boss, e se deu bem.

No ar das 22h15 às 23h31, a competição culinária registrou 13 pontos de média e pico de 14, garantindo a vice-liderança isolada. No mesmo horário, o SBT teve 8 pontos.

Em nota enviada para a imprensa, a Record comemorou os índices alcançados e destacou que assim o "Batalha dos Confeiteiros" se torna o reality de culinária mais assistido da TV brasileira, superando o "MasterChef", "Cozinha Sob Pressão" e "Bake Off Brasil".

Na estreia, o programa de Cake Boss contou com a presença de Gaby Amarantos. Convidada de Buddy, a cantora o ajudou a julgar os bolos no Desafio de Eliminação. Nesta prova, os participantes tiveram que fazer um bolo que representasse o Brasil.

Antes, porém, no Desafio do Confeiteiro, os competidores precisaram preparar sobremesas com as quais mais se identificavam. Mas eles foram surpreendidos por Buddy com a revelação de que deveriam trocar de receita com o competidor que estava ao lado.

O paulistano Manuka foi o primeiro eliminado. Sua equipe, formada ainda por Manu e Léo Vilela, falhou por ter feito um bolo que seria impossível de ser servido para cem pessoas.

Manuka assumiu o erro pela escolha de ter optado usar uma placa de isopor na estrutura e acabou sendo eliminado pelo Buddy.

O "Batalha dos Confeiteiros Brasil" é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa será exibido sempre às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health às terças, a partir de 06 de outubro, às 19h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado