Início da carreira

Juliana Alves diz que entrou no BBB sem gostar do programa: "Nada a perder"

Antes de ser conhecida pelas novelas da Globo, Juliana Alves participou do BBB 3; edição que Dhomini ganhou


Juliana Alves participou do Faustão na Band nesta segunda-feira (4)
Juliana Alves participou do Faustão na Band nesta segunda-feira (4) - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 04/07/2022 às 23:51,
atualizado em 04/07/2022 às 23:51

Participante da terceira edição do Big Brother Brasil, Juliana Alves não gostava do programa quando foi convidada para participar da atração. Aspirante a atriz, ela sonhava com uma carreira no teatro, porém, topou o desafio mesmo assim. "Eu era novinha, não tinha nada a perder", contou a artista. 

A atriz foi convidada do Faustão na Band nesta segunda-feira (4) e relembrou os anos que antecederam sua entrada no confinamento. Antes do reality show, ela era bailarina do Domingão do Faustão e, paralelamente, estudava dramaturgia. Durante esse período, ela acabou sendo escolhida por produtores do programa e ganhou a chance de competir por R$ 500 mil.

"Eu não tinha a menor pretensão com a televisão. Seu programa [o Domingão] foi a porta pra mim na tv e depois veio o Big Brother, que foi uma coisa que eu nunca  tinha pensado. Inclusive, não gostava do programa quando me chamaram", relembrou Juliana. 

Juliana Alves diz que entrou no BBB sem gostar do programa

BBB impulsionou carreira de atriz de Juliana

Mesmo sem ser simpática ao formato, a dançarina decidiu investir na competição. Ela foi eliminada na quinta semana em um paredão contra Dhomini, que virou o campeão daquela edição. 

Apesar de ter ficado pouco tempo no programa, Juliana Alves conseguiu vários trabalhos em novelas por conta da exposição. Logo após sair do confinamento, ela viveu Selma em Chocolate com Pimenta (2004) e passou a emendar papéis na Globo.  "Eu fazia pré-vestibular pra psicologia, tinha acabado  de passar e eu tentei conciliar. Mas as novelas foram acontecendo. Teve um dado momento que eu parei pra me dedicar mesmo [a atuação] e foi ai que eu foquei. Não parei mais", finalizou. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado