Notícias

Juliana Alves fala sobre críticas do público ao "Artista Completão"


julianaalves-artistacompletao.jpg
Reprodução

A atriz Juliana Alves, que participa do quadro "Artista Completão", do "Domingão do Faustão", falou sobre as críticas sofridas pelos atores sobre suas performances na atração.

Em entrevista para o jornal "Extra", Juliana disse que ouve bastante os professores e tenta não absorver as críticas negativas, feitas por pessoas que não entendem o que é pedido pelos profissionais: "Eu escuto muito os professores, as pessoas que estão envolvidas com o quadro e escuto muito os jurados, que estão naquele momento. Alguns com mais habilidade para falar, alguns que falam alguma coisa subjetiva, que a gente não tem como dar conta. Os da internet eu confesso que não observei muito. Eu não tive muito acesso a isso".

E contou: "Inclusive eu conversei no início com a Suzana Pires e com a Luciana Paes sobre isso. A gente sabia que esse tipo de quadro repercute muito na internet e que a internet não pode ser um parâmetro pra gente. Não podemos deixar nos influenciar por isso, porque não sabemos quem são essas pessoas. Assim como o público no geral não tinha muito acesso aos bastidores, eu não poderia me basear nas críticas dessas pessoas. Então, observei muito as críticas das pessoas que estão sempre próximas a mim, amigos, que sempre tiveram críticas e elogios. Baseada nisso, conseguimos mostrar uma evolução no quadro".

A atriz também falou do seu polêmico choro depois de uma apresentação, onde acabou não fazendo o que foi ensaiado: "Esse trecho que apareceu foi do momento em que estava chegando ao primeiro ensaio, após a apresentação do sertanejo. Eu estava com um sentimento de frustação por não ter conseguido fazer tudo que eu tinha conseguido aprender e evoluir. O momento do choro foi o momento do desabafo com a minha professora sobre a frustação, e nunca sobre as críticas. Porque as críticas que ouvi eu concordei. E sabia que era exatamente aquilo. Eu tinha treinado, mas não tinha conseguido executar ao vivo. E pela emoção de estar entendendo e dando conta daquilo tudo a gente acaba chorando e colocando para fora".

O "Artista Completão" é, hoje, o principal quadro do "Domingão do Faustão", que é exibido todo o domingo, a partir das 18h, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado