Contos

Sexy Hot exibirá filme sobre casais durante o isolamento social

Saiba o dia e o horário em que o especial irá ao ar


O casal DreadHot e Alemão
DreadHot e Alemão protagonizaram filme no Sexy Hot - Foto: Reprodução

A quarentena vai ficar mais quente para os assinantes do canal Sexy Hot com a exibição de dois episódios do filme Contos da Quarentena, pertencente ao selo Sexy Hot Produções, a partir do próximo dia 8, à meia-noite.

Com a atuação de DreadHot e Alemão, o filme respeitou as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sendo gravado na casa deles, que moram juntos. O primeiro episódio traz a história de Júlia e Beto, um casal que mora junto, mas, por causa da pandemia, estão convivendo por mais tempo. 

No dia 15, também à meia-noite, o canal exibirá o segundo episódio do filme, mas com outra temática. Dessa vez, Vanessa e seu namorado mostrarão a realidade dos parceiros que moram separados. O casal mostrará outras saídas para o quem está longe e cumprindo o isolamento social, com sexo virtual, ligações e troca de mensagens.

Com as notícias da reabertura do comércio e a diminuição ainda tímida da pandemia, o casal vai começar a pensar na flexibilização da quarentena. É aí que a história começa a pegar fogo.

Sucesso dos filmes no canal Sexy Hot

Das produções disponíveis na plataforma em 2020, três dos cinco filmes mais assistidos são do Sexy Hot Produções, selo de filmes exclusivos do canal. São eles: Desventuras Sexuais, Sonho de Consumo e Divórcio.  Todos disponíveis no sexyhot.com.br.

Mais sobre Contos da Quarentena

O filme retrata todos os conflitos, alegrias, brigas, entre outros sentimentos que a convivência revela no dia a dia.

Durante o longa, eles percebem que o isolamento pode ser uma boa oportunidade para descobrirem novas posições sexuais e fetiches em outros lugares na casa para aumentar o prazer sexual e aliviar o estresse do home-office. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado