Futebol na TV

Espanha x Brasil ao vivo: saiba como assistir na TV e online o amistoso feminino

A partida é válida pela preparação para a Copa América de 2022


Espanha x Brasil
Espanha x Brasil - Foto: Divulgação

O confronto Espanha x Brasil terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira (08), um Amistoso da Seleção Feminina. O torcedor pode acompanhar tudo  na Globo e SporTV na TV e online, diretamente do San Pedro de Pinatar, na Espanha.

Sem Marta, o Brasil enfrenta uma Espanha formada por alguns dos principais nomes do futebol mundial. Alexia Putellas - atual melhor do mundo - está na convocação, assim como a atacante Jenni Hermoso, finalista no prêmio. A goleira Sandra Paños não constou no The Best Fifa, mas venceu como melhor da Europa.

A seleção espanhola conta com uma base da equipe do Barcelona, mas atua de forma diferente. Algo comentado pela zagueira brasileira Antonia, que está há três anos no Madrid CFF, da Espanha.

Como assistir Espanha x Brasil Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 14h50 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado, com comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro, Formiga e Salvio Spinola. No Sportv, a narração é de Luiz Carlos Jr., com comentários de PC Oliveira, Renata Mendonça e Ricardinho.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Globoplay (apenas para algumas cidades do país), que é disponibilizado por meio de uma assinatura mensal, com uma degustação de sete dias. Além disso, o assinante conta com toda a programação da emissora carioca, além de conteúdo já antigo, séries, filmes e shows.

Mais informações sobre o jogo do Brasil

Por conta da do avanço da vacinação da Covid-19, o estádio contará com a presença dos torcedores. A venda de ingressos aconteceu a todo vapor, e a expectativa é de um grande público.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado