Futebol na TV

Brasil x Colômbia ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelas Eliminatórias

A partida é válida pela décima terceira rodada da competição


Brasil x Colômbia
Brasil x Colômbia - Foto: Divulgação

O jogo Brasil x Colômbia terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia (11), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e os torcedores podem acompanhar tudo na Globo e SporTV, online e na TV, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

Com 31 pontos, o Brasil tem campanha invicta, com 10 vitórias em 11 partidas - o único empate foi com a Colômbia, no confronto no mês passado. A confirmação da vaga na Copa do Catar pode acontecer já agora, mesmo com apenas 12 jogos disputados, uma vez que Brasil x Argentina foi suspenso.

Uma vitória por qualquer placar já garante a Seleção na sua 22ª Copa, pois iria a 34 pontos e só poderia ser ultrapassada por Argentina (hoje com 25), Equador (17) e Uruguai (16).

Como assistir Brasil x Colômbia Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Caio Ribeiro. No SporTV, a narração é de Milton Leite e comentários de Roque Junior e Ana Thais Matos.

Para aqueles que desejam assistir online, a opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura mensal ou anual (com desconto), e disponibiliza toda a programação da emissora, tanto ao vivo como gravada, além de conteúdos de sucesso de fora.

Mais informações sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, o jogo contará com a presença do público. Seguindo o protocolo, apenas uma parcela poderá assistir tudo de perto.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado