Vai pegar fogo

Participantes do Mestre do Sabor lutam por vaga na semifinal

Chefs vão passar por duas provas para chegarem na próxima etapa


Jurados do Mestre do Sabor
Jurados do Mestre do Sabor - Foto: Globo/Camila Maia

O Mestre do Sabor entrou em sua reta final e o público vai conhecer os semifinalistas na próxima quinta-feira (9). Claude Troisgros fará com que os chefs Ana Zambelli, Dário Costa, Junior Marinho, Lydia Gonzalez, Moacir Santana e Serginho Jucá disputem as vagas que restam na competição.

Na primeira prova, os competidores vão ter que fazer um prato que tenha frango orgânico junto com frutos do mar opcional. Já na segunda etapa, os chefs serão surpreendidos com três ingredientes diferentes para qualquer cozinheiro, quando apresentados juntos. Eles terão que usar da criatividade para conquistarem a vitória.

“A cada prova que se aproxima da final, a disputa fica mais emocionante. O nível da competição desde o início está altíssimo e eu fico com o coração na boca a cada chef que sai, mas o jogo tem que continuar”, declarou Kátia Barbosa sobre a etapa.

“A fase Na Peneira é emocionante demais da conta. Pensar que estamos a duas etapas da final deixa tudo mais intenso”, comentou Léo Paixão. Já o mestre Rafa Costa e Silva não escondeu que seus sentimentos estão vibrantes.

“Os chefs estão tornando a escolha pra gente cada vez mais difícil. A competição inteira até aqui foi emocionante, mas sem dúvida quanto mais próximo à final, mais acirrada fica a disputa”, completou.

Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Ainda Silva. O novo episódio da segunda temporada do programa vai ao ar logo após Fina Estampa e a reprise ocorre na sexta-feira, às 22h, no GNT, além de ficar disponível aos assinantes do Globoplay.

Audiência do Mestre do Sabor

Participantes do Mestre do Sabor lutam por vaga na semifinal

O programa tem crescido na audiência e bateu recorde na última quinta-feira (2), consolidando com 19,5 pontos. Até o momento, o reality show – que exibiu 10 dos 13 episódios da temporada – já está com uma média geral de 17,7, considerado um sucesso.

No ano passado, a produção contou com 12 episódios e teve uma audiência total de 17,7 de média. O programa iniciou com bom Ibope, mas os índices caíram na reta final, inclusive batendo recorde negativo no antepenúltimo episódio, com 14,8.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado