Futebol na TV

Flamengo x Barcelona-EQU ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela semifinal da competição


Flamengo x Barcelona-EQU
Flamengo x Barcelona-EQU - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Barcelona-EQU acontece na noite desta quarta-feira (22), válido pela semifinal da Taça Libertadores da América. O clássico terá transmissão exclusiva do Fox Sports, a partir das 21h30, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Flamengo chega amparado pelos ótimos números conseguidos pelo técnico Renato Gaúcho, mas com a má impressão deixada no último jogo, a derrota para o Grêmio. Arrascaeta e Filipe Luís seguem fora por causa de lesão.

Apesar da vitória sobre o Deportivo Cuenca na última partida do campeonato local, o Barcelona não vive um bom momento. Estava há cinco jogos sem vencer. Para chegar nesta semifinal, os equatorianos eliminaram o Fluminense com dois empates.

Como assistir Flamengo x Barcelona-EQU ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no Fox Sports, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, o Fox Sports conta com seu sinal no Fox Play, disponível para quem já paga os canais Star mensalmente.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

A carga disponível de ingressos para este confronto é de 35 mil, cerca de 50% da capacidade do Maracanã - 21 mil ingressos haviam sido vendidos até terça-feira (21).

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado