Disputa

UFC ao vivo online: Como assistir a luta Anderson Silva x Tito Ortiz

Saiba como assistir os confrontos


Anderson Silva x Tito Ortiz
Anderson Silva x Tito Ortiz - Foto: Reprodução

O UFC vai acontecer na noite deste sábado, dia 11/09, tem um card com muitas estrelas do UFC, e entre eles, tem uma disputa entre Anderson Silva e Tito Ortiz, com transmissão ao vivo pelo Combate e Globo.

Pela segunda vez seguida, o brasileiro receberá uma "bonificação" por lutar com adversários que não conseguiram bater o peso definido pelo contrato. Desta vez, contra o ex-campeão do UFC, Tito Ortiz, o brasileiro receberá 20% da bolsa que seria destinada ao adversário, que peso 90,7 kg, quando deveria ter chegado aos 88,4 kg definidos por contrato. Spider bateu 87,3 kg.

Um duelo entre ex-campeões do UFC, Anderson Silva, um dos maiores nomes da história dos esportes, faz sua segunda luta de boxe, contra o americano Tito Ortiz, que estreia na "nobre arte".

Como assistir o UFC Ao Vivo?

No total, serão seis confrontos no evento, que tem transmissão ao vivo e na íntegra do Combate, a partir de 18h45. Disponível para os assinantes do pacote, tanto na TV como online.

Já para o público da TV aberta, Globo exibirá a luta dos brasileiros, que ficaram nos últimos horários. Tudo acontece após o Altas Horas, por volta da 01h00.

Outras lutas do UFC

BOXE INTERNACIONAL – CARD

Eliezer Silva x Terry Roscoe

Anthony Chavez x Diuhl Olguin

David Haye x Joe Fournier

Andy Vences x Jono Carroll

Anderson Silva x Tito Ortiz

Vitor Belfort x Evander Hollyfield

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado