Jeiza

Paolla Oliveira grava cenas de "A Força do Querer" durante o UFC

Evento de lutas esteve no último fim de semana no Rio


aforcadoquerer-jeiza-ufc (10)_8e6013eb1a53252cc232db8330244311bb09332b.jpeg
Foto: Graça Paes/Zapp News

A Globo aproveitou a passagem do UFC pelo Rio de Janeiro, no último fim de semana, para gravar cenas de "A Força do Querer".

Na novela das 21h, Paolla Oliveira vive Jeiza, uma policial e lutadora de MMA. Então, ela gravou como a personagem durante a pesagem dos atletas e no octógono.

"Senti muita adrenalina, a minha e a da personagem. Mas ela entra confiante, determinada a vencer", conta a atriz.

Nas cenas, Jeiza compete com Poliana Botelho, lutadora do UFC. Mineira de Muriaé, Poliana confessa que participar de uma novela também é viver um sonho que nunca imaginou conseguir realizar. "Fiquei extremamente feliz em conhecer a Paolla e participar da novela, representando todas as lutadoras. Foi uma honra", disse.

Fora das câmeras, Paolla também aproveitou para tietar famosos como José Aldo e Minotauro, que estavam no momento da pesagem.

Nas cenas da luta, participaram o árbitro Mario Yamasaki e o apresentador do evento Bruce Buffer. "Acho incrível quando ele grita ‘Iiiiiiiit’s time!’", diverte-se a atriz, imitando o bordão.

Raul Gazolla, que vive o treinador de Jeiza, e Erica Paes, uma das preparadoras de Paolla para a personagem, também participaram das gravações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado